ASSISTA AS PALESTRAS DA
SEMANA DO SECRETARIADO

O Maior evento online de secretariado no Brasil

Adquira seu acesso!

foram

8127

inscritos

16

palestras

online

1

evento

presencial

Adquira seu acesso VIP para ter acesso a todas as palestras e + bônus exclusivos

Palestras que ocorreram no dia
26 de Setembro

Team 1

Ellen Alves Camargo

Secretária Executiva e Coordenadora de um Pool de Secretárias

É Pós-graduada em Gestão de Projetos Culturais e Organização de Eventos pela USP e Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP – Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado

Team 2

Maria Rita Gramigna

Diretora Presidente da MRG – Consultoria e Treinamento Empresarial e do IGP

Co-autora do Manual de Gestão de Pessoas e Equipes – Editora Gente/SP –Capítulo 20 (2001), co-autora do Manual de Treinamento e Desenvolvimento.

Team 3

Heloiza Helena

Secretária Executiva Remota

Há 4 anos atuando como Secretária Executiva remota de consultores e diretores, adquiriu experiência em gestão de projetos, aplicativos colaborativos e coaching.

Team 3

Fabíola Fonseca

Mulheres do café

Empreendedora e criadora do novo modelo de coffee break, o Mulheres do Café que tem como principal objetivo usar a tecnologia para promover negócios, diálogos e trocas de informações.

Palestras que ocorreram no dia
27 de Setembro

Team 1

Stefi Maerker

Empresária/Consultora

É diretora da SEC Talentos Humanos e reúne mais de 20 anos de experiência na Assessoria de Executivos do primeiro escalão organizacional de empresas multinacionais. Sendo assim um dos maiores nomes no mercado de Secretariado.

Team 2

Flávia Redivo

Jornalista, roteirista e empreendedora.

4 anos como palestrante ministrando workshops para: Santander, Itaú, CNI, Souza Cruz, Riachuelo, FGV, Caixa Seguradora. Há dois anos fundou a Simplesfica e criou o Método que traz otimização para reuniões corporativas e mais tempo de qualidade para as pessoas.

Team 3

Simara Rodrigues

Sócia-Fundadora da SecGlobal

Coordenadora Auxiliar do Curso de Secretariado Executivo Executivo Bilíngue da UNIP, coautora do livro "Os segredos para o sucesso pessoal e profissional", idealizadora e cofundadora do Comitê de Secretariado Executivo do DF e membro Grupo de Pesquisas Interdisciplinares em Secretariado (GPISEC)

Team 3

Bete D'Elia

Palestrante, coach e escritora

É referência em Profissionalismo. Suas palestras, cursos e coachings otimizam o desempenho dos profissionais e a respectiva entrega de resultados.

Palestras que ocorreram no dia
28 de Setembro

Team 1

Mabel Cristina Oliveira

O secretariado como negócio

Bacharel em Secretariado Executivo Bilingue e pós graduada em Gestão de Pessoas e Psicopedagogia. Palestrante e instrutora há mais de 10 anos em diversos eventos da área secretarial. Autora dos livros "Atendimento Telefônico sem Mistérios", pela Editora Nelpa e "Manual de Relacionamento com o Cliente" pela Editora Ser Mais. Acima de tudo, a-p-a-i-x-o-n-a-d-a pelo secretariado.

Team 2

José Predebon

Autor do livro Criatividade

Criou e dirigiu de 1993 a 1996 um Departamento de Criatividade na ESPM. Estudou sociologia e propaganda mas é principalmente um poeta, do que mais se orgulha.

Team 3

Lúcia Otero

Educadora Corporativa e Palestrante

Experiência de mais de 15 anos com ênfase na educação corporativa, formando líderes, capacitando profissionais da área de relacionamento com cliente, Secretárias e Comunicação Corporativa.

Team 3

Annie Dymetman

Sócia fundadora da ponto.mediato

Coordenadora da Casa de Mediação e professora da Faculdade de Direito da Universidade São Judas Tadeu, é doutora em Sociologia pela USP, mestre em Sociologia e graduada em Ciências Sociais e em Artes Plásticas pela Universidade de Haifa, Israel.

Palestras que ocorreram no dia
29 de Setembro

Team 1

Tania Mujica

Coach/Instrutora de Meditaçao e Performer.

Uma empreendedora extremamente ansiosa que passou por uma profunda transformação ao encontrar o equilíbrio entre os extremos de uma vida corrida e o desejo de se sentir plena em todas as áreas de sua vida.

Team 2

Renato Stefani

Fundador do HackLife

Especialista em futurismo e tecnologias exponenciais pela Singularity University, na NASA. Sempre buscando o equilíbrio entre corpo, mente e alma. Muito curioso, apaixonado pela vida, tecnologia, música e pessoas.

Team 3

Gustavo Succi

Educador, Coach, Life Hacker e GameChanger

Fundador do programa Mudando o Jogo, um método para transformar sua vida em um projeto de carreira completo e em Alta Performance

Team 3

José Rubens D'Elia

Qualidade de Vida e Bem-Estar

D’Elia é consultor esportivo da Equipe Olímpica de Ciclismo, preparador físico do velejador octacampeão Robert Scheidt há dez anos, e dos velejadores Lars Grael e Adriana Kostiw.

Vantagens de quem adquire o acesso VIP

  • Gravação das palestras para você assistir quando e quantas vezes quiser

  • Grupo secreto exclusivo no Facebook

  • 7 Palestras Bônus

  • Certificado digital de participação

  • Hangout exclusivo sobre "As habilidades necessárias na era das startups"

  • Desconto nos próximos eventos

screen

+ hangout em grupo com Bianca Rosário

A nova secretária executiva - As habilidades necessárias na era das Startups

Após trabalhar em grandes empresas, a jornada agora ocorre em uma startup de educação criativa, onde os limites de atuação de uma secretária se expandem, ao mesmo tempo em que novas habilidades se tornam necessárias.

Embarque em um mundo totalmente diferente do mundo corporativo tradicional!

+ 7 palestras exclusivas

Team 1

Eduardo Carmo

Pensamento criativo

Fundador do canal "Pense e Se?" . Um canal para estimular o pensamento criativo, e assim melhorar(ou dominar) o mundo!

Team 2

Malu França

Foco em relacionamento

Diretora de Relacionamento de marketing e relacionamento na Agaxtur. Formada em Economia e em Educação Artística, possui MBA em Hotelaria de Luxo e é presidente da BPW (Business and Professional Woman) no Rio de Janeiro.

Team 3

Reinaldo Passadori

Comunicação corporativa

Líder nacionalmente reconhecido no campo da Comunicação Verbal, há mais de 30 anos, Reinaldo Passadori é presidente e fundador do Instituto Passadori que já treinou mais de 80.000 profissionais.

Team 1

Marcia Freire

Criatividade e realização

Fundador do Be Project, um projeto para reunir ideias, emoções, vontades da alma e dons naturais com dinheiro (lucro), a ação (fazer), a coragem e as tendências do mundo moderno atual.

Team 2

Sandra Liendo

Carreira

Co-autora do livro "Secretaria - Rotina Gerencial, Habilidades"

Team 3

Danielle, Felipe e Ana

Moda & Estilo

Dicas essenciais dos profissionais do Jacques Janine para melhorar a auto estima das pessoas através do gerenciamento de imagem para alavancar a carreira profissional e encontrar ou redefinir estilos pessoais.

Team 1

Danilo Pacheco

Sócio da Polaris Viagens

Como realizar e qual a importância do gerenciamento e o controle dos custos de viagens dentro de uma empresa


Apenas R$269,00

ou 10x de R$31,12

60 dias para assistir todas as palestras quantas vezes quiser

Compra 100% Segura Seus dados estão Protegidos

30 dias de Garantia 100% de satisfação ou Seu Dinheiro de Volta